Escrevo e não me canso, pois, sei que nas palavras consigo o que ninguém consegue entender em mim, e como um texto narrado por um autor, os leitores entendem o que acontece comigo, o que está aqui dentro do meu coração e da minha mente.
Se as vezes me calo é pra não deixar que entenda errado o que quero que entenda com um olhar apenas, mais confundo você comigo, e acabo achando que consegue ver em meus olhos as palavras que não são ditas.
Em relance a minha alma está totalmente sem rumo, ao perceber em ti a distração que inevitavelmente tens em mim olhar, será incapaz de ver o que ta dentro, ou talvez tenha medo de ver que você está aqui no meu coração?!
Distrações de um mundo corrido onde tudo o que vemos são as horas voar, escrevo.. Por isso escrevo!!
Pra ao menos tirar-te desse mundo corrido e distraído que és o teu mundo e fazer enxergar o que tens dentro do meu ser.
Talvez com palavras escritas perceba as que foram ditas, pois, aqui ficarão gravadas pra quando quiseres lembrar, só ler..
Minhas palavras aqui são úteis, por obrigar-te a ler, pra que talvez pare e sinta, e veja, e olhe, e perceba o que há em mim, de bom.. Porque ao piscar das tuas retinas só enxergas em mim os defeitos da minha carne, e não consegue sentir a beleza do meu ser que te amas, e só quer ser compreendida assim como essas palavras foram escritas.
Um comentário:
Escrever é uma necessidade.
Lágrimas transbordam dos olhos,
palavras transbordam da alma.
O dito e o não dito estarão escritos.
Porque escrever é se livrar dos pensamentos que perturbam nossa mente, nossos corações.
Meu nome é Sarah B. - Sou autora do blog: "Borboletas também choram"
Postar um comentário